Perfil

Nome: Raymond Vester
Nascimento: desconhecido
Altura: desconhecida
Peso: desconhecido
Tipo Sanguíneo: desconhecido
Afiliações: F.B.C. (2004-2005); Tricell (2005-presente)
Status: Vivo

Raymond Vester era um agente da FBC (Comissão Federal de Bioterrorismo), onde rapidamente se destacou. Ele possui um firme senso de justiça e de ajudar os outros, mas suas verdadeiras intenções são desconhecidas. Apesar disso, após a dissolução do FBC, ele se tornou um espião da TRICELL infiltrado, e teve ação determinante no incidente do Queen Zenobia.


Pânico em Terragrigia

2004

Raymond entrou para a FBC em 2004 e era um cadete durante o ataque bioterrorista em Terragrigia, onde atuava sob o comando de Parker Luciani. Durante o indicente, ele acreditava que o ataque foi muito profissional, e suspeitava que outra força, além do grupo terrorista Veltro, estava envolvida.

Após os membros da FBC serem ordenados a sair da cidade, ele ficou para trás, prometendo ajudar os civis. No processo, ele foi ferido por um Hunter, e logo depois, salvo pelos agentes Parker Luciani e Jessica Sherawat. Raymond expressou suas dúvidas sobre o incidente ter sido causado apenas pela Veltro, mas Parker tratou de tirar essas ideias da cabeça de Raymond, ao menos por aquele momento.

Após ser escoltado para a sala de comando, Raymond ouviu a conversa entre Morgan Landsdale, comissário da FBC, e o líder do Veltro, Jack Norman, descobrindo que Morgan não era quem aparentava ser. Depois do incidente, Raymond se tornou o melhor agente da FBC. Ele também interferiu em operações da BSAA várias vezes, impedindo-os de intervir em vários incidentes de forma desnecessária.

Incidente no Queen Zenobia

2005

Em 2005, Raymond colaborou com o diretor da BSSA, Clive O’Brian, na tentativa de descobrir os reais motivos de Morgan Landsdale. Ciente de que Morgan tinha um espião dentro da BSAA, a artimanha ” A Resurreição da Veltro” foi elaborada, e usou vários agentes da BSAA para desmascarar tanto o espião, quanto descobrir a verdade sobre Morgan Landsdale.

Segundo o plano, ele foi enviado para o Queen Zenobia por um Morgan preocupado, junto com a agente Rachael Foley. Ele se disfarçou de agente da Veltro e guiou as ações dos agentes da BSAA Jill Valentine, Parker Luciani, Chris Redfield e Jessica Sherawat para a verdade.

Raymond acabou sendo baleado por Jéssica, e sua identidade foi revelada. Para conseguir dar prosseguimento a sua verdadeira missão, Raymond teve que fingir a própria morte. Em seguida, ele reapareceu na ponte do navio, onde revelou para Parker, que Jessica era a espiã infiltrada na BSAA a mando de Morgan e que sua verdadeira intenção era a de ativar o sistema de auto-destruição do navio.

Depois de Parker levar um tiro da espiã, ele fingiu perseguir Jessica, mas depois voltou para ajudar Parker, desaparecendo em seguida. Após o incidente, Raymond entregou uma amostra do vírus T-Abyss para Jessica em um café. Ele estava cooperando com ela como um agente triplo e salvou Parker por motivos pessoais. Depois disso, ele apresentou um relatório sobre o incidente para a TRICELL.


Curiosidades

Na versão piloto da demo de Resident Evil: Revelations inclusa em Resident Evil: The Mercenaries 3D, havia um homen chamado Richard, que usava basicamente a mesma roupa de Raymond. Na demo, Richard era massacrado por Oozes em um dos alojamentos do navio, assim como acontece com Rachael na versão final do jogo.

Atores e Dubladores

Resident Evil: Revelations

  • David Vincent (dublador)

Galeria de Imagens

  • Gustavo S.

    Tomara que ele volte para um RE 7 ou Revelations 3

  • Thiago Azeredo

    Com certeza um dos personagens mais misteriosos da série, até hoje não entendi direito seu verdadeiro objetivo no jogo

%d blogueiros gostam disto: