O Ubistvo é resultado de uma mutação após alto nível de exposição ao C-Vírus. Seu nome é derivado de uma palavra sérvia, que traduzida para o português significa “assassinato”.
O Ubistvo possui uma forma humanoide, porém, tanto sua coluna espinhal, quanto caixa toráxica e coração, estão localizados em sua mão direita, se tornando uma espécie de moto-serra orgânica, que funciona graças ao bombear do coração, que além de ser o responsável pelos movimentos, força e ataque do Ubstivo, também é o seu ponto fraco.

Mesmo aparentando ser frágil e fácil de matar, o Ubistivo é extremamente resistente. Essa criatura não sabe distinguir amigos de inimigos e, quando escolhe um alvo, dificilmente perde o foco, passando a perseguí-lo incessantemente até conseguir matá-lo ou até ser morto.

Antes de esbarrar com Jake Muller e Sherry Birkin em sua tragetória por Lianshiang, o Ubistvo perseguiu Ada Wong até ser despistado pela espiã

Presente em: Resident Evil 6.

 

Anotação feita por um pesquisador da Neo-­Umbrella

“O Ubistvo é poderoso, ele tem uma forte habilidade de sobreviver e sua motoserra pode cortar qualquer adversário. Seu único ponto fraco é que ele não para nunca, matando todos que entrarem em seu caminho ­ incluindo nossos próprios homens ­ então, há riscos a serem considerados. Nós apenas poderemos usá-­lo para situações especiais.”

 


Curiosidades

  • O Ubistivo pertence a já famosa linhagem de inimigos da moto-serra de Resident Evil.
  • Seus antecessores foram o Chainsaw Majini em Resident Evil 5, e Dr. Salvador, Super Salvador e Bella Sisters em Resident Evil 4.
  • O Ubistivo é o mais agressivo de todos os inimigos da moto-serra de RE, tanto por seu comportamento, quanto por seu visual.

 

Galeria de Imagens

%d blogueiros gostam disto: