pesquisa resident evil 2 remake

Pesquisa de opinião sobre Resident Evil 2 Remake

Resident Evil 2 Remake deixou de ser só um pedido do público e um projeto de fãs e se transformou em realidade. Por ser um clássico e um dos títulos mais queridos, o anúncio gerou uma comoção enorme e uma enxurrada de opiniões positivas, empolgadas, receosas, pessimistas… Agora, o REVIL quer ter uma noção mais concreta dessas opiniões e conta com a sua participação para isso 😉

Ainda que alguns acreditem que Resident Evil 2 não precise de um remake, ele vai acontecer, e a Capcom não cansa de dizer que a opinião dos fãs é extremamente importante nesse desafio. A posição da empresa e de Yoshiaki Hirabayashi deixam isso muito claro: o produtor abriu um canal direto através da página de Resident Evil no Facebook e resolveu fazer um vídeo otimista, vestindo a camisa, literalmente, da produção.

Ainda que as coisas pareçam estar bastante preliminares, Resident Evil 2 Remake provavelmente está em um momento crítico de produção, enquanto idéias estão sendo estabelecidas e uma série de conceitos estão sendo planejados, antes de a mão ser colocada na massa, de fato.

Muitos de vocês já espalharam as ideias e opiniões de vocês aqui nos comentários do REVIL, na nossa página no Faceboook, no nosso grupo, em canais próprios e pessoais ou em conversas com amigos. Agora, a gente quer reunir essas opiniões e criar um termômetro sobre como os fãs brasileiros realmente estão encarando o anúncio de Resident Evil 2 Remake. Para isso, nós criamos um formulário de pesquisa e contamos com a participação de vocês para responder às perguntas com a maior sinceridade possível.

 

Não deixe de responder à pesquisa! A sua opinião também é importante para nós! Quem sabe, a gente não gera informações que vão ajudar a Capcom nesse desafio de trazer Resident Evil 2 de volta para os fãs?

O formulário está aberto até o dia 24 de agosto, à meia noite. A pesquisa só pode ser respondida uma vez por cada pessoa e os dados só serão computados caso você clique em “send form”, ao final do formulário, ok?

Contamos com vocês!