A Capcom e a Valve anunciaram um crossover exclusivo entre jogos das duas empresas que vai trazer a Resident Evil 6 os personagens Coach, Nick, Ellis e Rochelle, de Left 4 Dead 2, enquanto o segundo jogo receberá os inimigos do último título numerado da série: Lepotitsa, Napad e Ogroman. Todo o conteúdo será gratuito para os fãs dos dois jogos e vai estar disponível somente no PC.

Os personagens da Valve estarão disponíveis no modo “No Mercy“, dos Mercenários, a partir de uma atualização programada para 4 de abril. Cada um deles terá uma arma customizada especial criada somente para o uso na modalidade. Dois dos tipos de zumbis especiais infectados da franquia Left 4 DeadWitch e Mini Tank – também estarão em RE6.

Já os inimigos da Capcom vão ser disponibilizados em uma data posterior, ainda na primavera, em Left 4 Dead 2. “Somos grandes fãs de Resident Evil, então quando a oportunidade de trabalhar diretamente com a Capcom para combinar  L4D2 e RE6 surgiu, nós agarramos”, disse o executivo da Valve, Chet Faliszek, em nota encaminhada para a imprensa.

O produtor de RE6Yoshiaki Hirabayashi, se mostrou empolgado com a novidade e disse ter gostado do crossover. “Temos certeza que nossos fãs terão uma ótima experiência! Esperamos que vocês gostem desse conteúdo único”, contou.

Confira a entrevista de anúncio do projeto com Hirabayashi:

Confira as imagens dos elementos de Left 4 Dead 2 em RE6:

Resident Evil 6 será lançado no PC em 22 de março.

%d blogueiros gostam disto: