“6 meses”, uma história Nivanfield, já está disponível em português

O REVIL, em parceria com o artista Manuel Perez (LitoPerezito), decidiu trazer para o português uma história em quadrinhos que envolve personagens da franquia Resident Evil em um universo onde o amor faz a diferença. “6 meses“, uma história do arco Nivanfield, traz como ícones principais Chris Redfield e Piers Nivans em um pós-conflito com a Edonia nos meses que antecedem a missão do esquadrão da BSAA na China, que é cenário de Resident Evil 6.

É um conto, uma ficção produzida por um fã, que vai além de uma mera união entre almas gêmeas. “6 meses” aborda escolhas, mostra encontros, fala sobre sobrevivência, sobre fazer a diferença, SER a diferença, trata de amor, das nossas fragilidades, medos e incertezas. Além de tudo isso, o material traz ao leitor a reflexão sobre “Deuses” que nos fortalecem nos momentos mais desafiadores da vida.

Nossa equipe acredita na pluralidade de visões entre a comunidade. Notamos no universo Nivanfield mensagens que podem ajudar outras pessoas não só com a identificação de gêneros, mas também acalentar sentimentos ruins, seja com uma palavra ou com a CORAGEM da própria história. Coragem de não temer a felicidade. De entender que sem viver o agora, o futuro pode não existir. “6 meses” chega ao REVIL no mesmo dia em que Piers deu sua vida por Chris na cronologia da franquia. Um fim que ganhou uma nova visão.

Confira a história em quadrinhos completa na nossa página especial:A tradução deste conteúdo contou com a colaboração de dois apoiadores do Padrim, Matheus Casola e Marcelo Rocha. Um outro apoiador, Jean Carlos, também deu uma força com a produção do PDF em alta qualidade. Quer participar de novos conteúdos junto com a gente? Seja um Padrinho ou uma Madrinha e faça parte do nosso grupo de WhatsApp – há, ainda, outras vantagens exclusivas, como o seu nome listado no site.

O site REVIL é livre de preconceitos! Fica aqui o nosso grande abraço à comunidade LGBTQIA+!