Ada é grande destaque de quarto episódio dublado em português de Resident Evil 2

Resident Evil 2 Remake segue sendo imaginado com dublagem em português pelo canal YouDubbing, parceiro do REVIL. A bola da vez é quase que total para a espiã Ada Wong, com falas locais que poderiam ajudar na imersão do jogo tanto na questão da gameplay quanto em cenas mais específicas. Isabele Riccart é a profissional que dá voz à Ada nesta versão, que traz uma personagem “delicada igual coice de mula”.

Miriam Ficher (Annette Birkin) e Gabriel Farias (Leon S. Kennedy “novato”) completam o quarto episódio em português. Assista:

 

Pena que a Capcom não usou a sua “arminha secreta” para localizar com vozes do Brasil a releitura de Resident Evil 2. Nem mesmo Resident Evil 3, que também recebeu um remake, teve esse tratamento. Quem sabe com Resident Evil Village e a nova geração que está por vir? Cabe os fãs de manifestarem! No Twitter, o REVIL mantém e incentiva o uso da hashtag #CapcomDublaRE8 – inclusive com eventual marcação de perfis oficiais.

ELENCO DE DUBLAGEM:

Isabele Ricart – Ada

Dubladora há 5 anos, é também atriz e cantora. Já emprestou a sua voz para realities como “Are You The Only One?” e “Ex on the Beach“. Participou dos seriados: “Shadow Hunters“, “Orange Is The New Black” e “Black Mirror“. Sua participação em animações vai de “Sunny Day” a “Jovens Titãs em Ação” (em que é a voz cantada de Estelar, personagem dublada por Luisa Palomanes). Em animes, é a voz da elfo “Ryuu” em Dungeon Nideai e de “Alice” em Shokugeki no Soma (Food Wars). Entre os trabalhos mais recentes, há a voz cantada na nova versão da abertura do desenho Pucca e a nova voz da apresentadora do programa “Nailed It” (“Mandou Bem“), exibido pela Netflix.

Miriam Ficher Dubladora – TrishMiriam Ficher – Annette

Com mais de 40 anos de profissão, Miriam Ficher é uma das dubladoras mais prestigiadas e conhecidas no mundo da dublagem. Em seu currículo podemos citar atrizes, como: Nicole Kidman, Drew Barrymore, Winona Ryder e Meg Ryan. Também dublou Lilly Rush de Arquivo Morto, Valery Malone em Barrados no Baile, Jane na animação Disney Tarzan, Lilica em Tiny Toon, Pandora em Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades e Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas. Nos games Miriam deu voz a Tess em The Last Of Us, Ahri em League Of Legends.

Leon S. KennedyGabriel Farias
Voz da Inteligência Artificial – Aline Pina

O primeiro episódio da série, o segundo e o terceiro estão disponíveis no canal do REVIL no YouTube. E o QUINTO e último episódio dublado de Resident Evil 2 já tem data para estrear no canal YouDubbing – 16 de outubro. Confira o teaser: