Ajude a definir os temas dos próximos vídeos do REVIL no YouTube

E aí sobreviventes! O REVIL já está bem grandinho, com 18 anos de história. E o vídeo que nós disponibilizamos no YouTube no último dia 31 de outubro nos mostrou que a participação de vocês é fundamental para a continuidade da comunidade. Por isso, a partir de agora, todo o início do mês vamos fazer um convite especial para que vocês participem sugerindo os temas ou assuntos a serem abordados nos próximos vídeos que a equipe vai produzir para o canal.

Funciona assim, é só deixar o seu comentário nessa postagem ou citar a gente com o @revilbr no Twitter com o que vocês gostariam que fosse abordado. Além de ter a possibilidade da sua sugestão ser aceita, você pode ainda ser citado nos próximos vídeos. E falando nisso, a participação de vocês aqui mesmo no site ou nas redes (YouTube, Facebook, Twitter, Instagram) vai ser cada vez mais valorizada nos nossos vídeos – dependendo do tema, vamos buscar o que vocês já falaram sobre o assunto nas últimas publicações do REVIL e adicionar na edição final.

Uma amostra disso está disponível no nosso vídeo de aniversário:

Ocasionalmente também vamos abrir espaço para que vocês enviem materiais para gente, como novas participações em vídeo ou até o envio de artes e desenhos – por que não? Estamos abrindo a casa para vocês!

Apesar de preferimos que as sugestões sejam feitas por aqui, nós também estamos à disposição por meio do e-mail: [email protected]

Participem!

Keep evil!