resident evil 6 o capítulo final

Alice em dois novos pôsteres de Resident Evil 6 O Capítulo Final

A série de filmes de RE nunca decepciona quando se fala do trabalho de divulgação, especialmente com relação às artes visuais. Com Resident Evil 6 O Capítulo Final não ia ser diferente.

Os estúdios responsáveis pelo filme divulgaram hoje (11) mais dois belos posteres com a heroína Alice (Milla Jovovich). Um deles é voltado para o mercado ocidental, e o outro é exclusivo do público japonês, que sempre costuma receber uns agrados diferenciados na divulgação de filmes.

Confira:

Depois de a Umbrella ter deixado humanidade a um passo do fim, o jogo pode mudar. A empresa desenvolveu um anti-vírus que pode ser liberado pelo ar, trazendo uma nova esperança para a raça humana. Alice vai voltar para a Colmeia e descobrir muitas verdades sobre a Umbrella e também sobre si mesma.

Assista ao último trailer do filme:

“Resident Evil: O Capítulo Final” dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Raccoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Resident EVIL 6 O Capítulo Final é a última parte da história da heroína Alice. O filme estreia no dia 26 de janeiro de 2017 nos cinemas brasileiros.