Aquecimento para Resident Evil 3 feat Warner Games Brasil

Resident Evil 3 será lançado oficialmente amanhã, 3/4, e já está causando muita polêmica pelo mundo. Vários sites especializados já puderam jogar e dar sua opinião.
Inclusive, nós do REVIL fizemos três análises e vocês podem conferir elas aqui;

Análise Resident Evil 3 para o PlayStation 4.

Análise Resident Evil 3 para o Xbox One.

Análise Resident Evil 3 para a Steam.

E a Warner Games Brasil nos convidou para bater um papo sobre o teste que fomos fazer lá no escritório da Capcom Unity Brasil. Confira:

Gostaríamos mais uma vez de agradecer o convite feito pela Warner e em especial ao Mauro, por toda a gentileza durante as gravações e também a toda sua equipe que estava presente no dia!!!

Para quem não conhece, a Capcom Unity Brasil tem um canal no YouTube também!!! Quer conferir todo o conteúdo, não só de Resident Evil, mas também de outros jogos da empresa?! Então clica AQUI e se inscreve!!!

Não se esqueça de entrar no canal da Warner Games Brasil para diversos conteúdos sobre Resident Evil. Basta clicar AQUI, e aproveite para se inscrever no canal deles e deixar comentários e likes nos vídeos!

Aproveite e passe também lá no nosso canal do YouTube, basta clicar AQUI, que hoje e amanhã tem LIVE EVIL da reimaginação de Resident Evil 3!!!