Aquela Jill Valentine vai se casar com o melhor amigo

Sabe a Julia Voth? O rosto mais conhecido por trás da personagem Jill Valentine? Pois é, ela vai se casar, e é com o melhor amigo – não é o Chris Redfield, pessoal. A atriz/modelo tornou o fato público nesta semana e, claro, teve que lidar com a enxurrada de fãs que não esquecem o seu envolvimento com a franquia Resident Evil.

No Instagram e no Facebook da moça há todo tipo de comentário que a internet poderia proporcionar a uma pessoa pública, como brincadeiras com Chris deixando a friendzone, ou que ele finalmente entendeu o recado, entre outras. Há até mesmo quem diga que queira estar no lugar do amigo para se casar com a Julinha.

Infelizmente, o tempo de Julia Voth na franquia já passou – ao menos nos recentes jogos de Resident Evil – mas ela vive mostrando que tem um carinho especial pelos fãs. Prova disso são dois ensaios fotográficos em que ela mesmo encarnou a senhora Valentine:

Não é de hoje que os fãs vivem fantasiando com a união de personagens de Resident Evil. Prova disso são as incontáveis representações que nós encontramos por aí – desde artes a cosplays. E olha, tem de tudo um pouco, desde a própria união entre Jill e Chris, Leon S. Kennedy e Ada Wong, ou até mesmo uma amizade colorida entre Chris e Piers Nivans, por exemplo. Arte: xXMarilliaXx

Cosplay: SleepingLeonhart

Arte: Ghirik

Existem até situações que envolvem coisas mais… picantes rolando por aí!

Realmente a imaginação dos fãs não tem limites, mas quem sabe um dia nós finalmente possamos ver algum casal se dando bem – de verdade – em Resident Evil.