Artes conceituais de Resident Evil 7 mostram detalhes da casa dos Baker

Como de costume, a Capcom divulgou mais um conjunto de artes conceituais de Resident Evil 7. Desta vez, o pacote de ilustrações traz, em sua maioria, detalhes da casa principal dos Baker, incluindo seus puzzles.

Algumas das imagens mostram cômodos já clássicos da propriedade, como a sala de jantar onde conhecemos os membros da família, e a garagem, onde acontece a primeira batalha contra Jack Baker. Ainda, são mostrados duas áreas onde são realizados os puzzles nos pedestais de sombra.

Outras ilustrações trazem detalhes mais minuciosos de Resident Evil 7. Uma das imagens mostra a criação do palhaço presente no puzzle da fita “Feliz Aniversário”, chamado de “teacher puppet”.

Duas das ilustrações trazem pequenos objetos da casa, como geladeira, posição de quadros e bonecas espalhadas pelos cômodos de Eveline.

Outra arte mostra a casa antiga, guardada do Marguerite Baker e seus estranhos ninhos de inseto.

Por último, uma das artes mostra um conceito que acabou não chegando ao jogo final. O acesso à casa antiga seria através de uma “porta de osso”, semelhante às portas de animais (corvo, escorpião, cobra). De acordo com o desenho, Jack carregaria a “chave de osso”, que teria o formato de uma mandíbula humana.

O próximo update da galeria de artes conceituais de Resident Evil 7 chega em 18 de abril.

Confira as atualizações anteriores:

Três making ofs em vídeo mostrando a criação de Resident Evil 7 também foram lançados recentemente: