As últimas novidades de Resident Evil 2 com estilo clássico, modos extras, segredos e easter eggs

Os últimos dias foram uma loucura desde o lançamento da 1-shot demo de Resident Evil 2. Tivemos o conteúdo sendo disponibilizado antecipadamente em países de fuso horário diferente, a chegada ao Brasil com os fãs dando aquela pirada no jogo e o resultado do anseio da comunidade com a demonstração ultrapassando a marca de 1 milhão de downloads. E desde que parte de RE2 chegou até nós, muita gente não para de falar e de explorar a Delegacia de Polícia de Raccoon. Confira a seguir as últimas novidades que valem a pena ser divulgadas (para quem não quer muito spoiler) sobre o jogo:

Câmera no estilo clássico

Sabe aquele estilo de câmera fixa do clássico Resident Evil 2? Pois então, especialistas em modificação já testam o novo jogo com auxílio de ferramentas que alteram a dinâmica da 1-shot demo. Essa é para aqueles fãs da década de 90 pirarem de verdade, pois parece que não é um método que será difícil de ser aplicado posteriormente quando RE2 completo for disponibilizado.

Além disso, os modders também já criaram “N” métodos para reiniciar e até mesmo zerar o tempo da demonstração de Leon S. Kennedy de Resident Evil 2, o que permite que a comunidade explore ainda mais a delegacia.

Modos extras The 4th Survivor / The Tofu Survivor

Que Hunk e Tofu retornariam em modos extras de Resident Evil 2 nós já sabíamos desde antes do trailer exclusivo da 1-shot demo que deu um vislumbre todo especial aos personagens. Só que a Capcom resolveu soltar à conta gotas algumas fotos que detalham mais o Sr. Morte e o… queijinho nas redes sociais. Veja todas as fotos divulgadas até o momento:

Segredos e easter eggs

E para os mais aficionados pelas novidades de Resident Evil 2, nós exploramos a fundo a 1-shot demo do jogo e fizemos um vídeo especial com os principais segredos e easter eggs que são possíveis de serem localizados. Quem é inscrito no nosso canal viu primeiro! Seja você ainda não é um deles, clique aqui para se inscrever e não perder as novidades que divulgamos por lá!

Nós aqui do REVIL sabemos que também há muito mais além disso rolando por aí, então fica o recado: nem tudo vamos dar por aqui. Também não vamos travar as discussões de vocês nos comentários das notícias e nas nossas redes sociais, mas cuidado: à critério da equipe (e sem aviso prévio) spoilers específicos sobre os novos arcos históricos – o que inclui detalhes de personagens – podem ser deletados e o usuário poderá ser banido. Usem o bom senso!

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steam – compre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).