Milla Jovovich e Lee Joon-Gi em Resident Evil The Final Chapter

Artista coreano é escalado para Resident Evil The Final Chapter

O coreano Lee Joon-Gi acabou de se juntar ao elenco de Resident Evil The Final Chapter, o sexto e último filme da franquia estrelada por Milla Jovovich. A informação foi divulgada pela própria atriz, através do Instagram.

Working for the last few nights with the incredible 3rd Dan Tae Kwon Do master and actor Joon Gi @actor_jg has been insanely fun and so inspiring. Makes me want to go back to class and brush up on my martial arts skills!🇰🇷 #nightshoots #residentevilthefinalchapter #capetowndiary

Uma foto publicada por Milla Jovovich (@millajovovich) em

“Trabalhar nas últimas noites com o incrível mestre de Tae Kwon Do e ator Joon Gi tem sido insanamente divertido e inspirador. Me deu vontade de voltar às aulas e aperfeiçoar minhas habilidades nas artes marciais!”, escreveu Jovovich em seu Instagram.

Ainda não foram reveladas grandes informações sobre o personagem de Joon-Gi, apenas que ele se chamará Comandante Lee e fará parte da Umbrella. A participação do coreano em Resident Evil The Final Chapter parece breve, pois o artista já está deixando o set de filmagem na Cidade do Cabo, África do Sul.

Lee Joon-Gi é um cantor e ator famoso no oriente, atuando em vários filmes e produções para televisão na Coréia do Sul. Este é seu primeiro trabalho ocidental.  Ele tambem é um especialista em artes marciais, especialmente em Taekwondo, e deve usar suas habilidades durante o filme, como destacado pela própria Milla na postagem.

Além de divulgar a participação de Lee Joon-Gi, Milla Jovocich também postou novas fotos dos bastidores de Resident Evil The Final Chapter. Vale a pena conferir: uma delas é uma screenshot direta do filme!