Atriz de Claire Redfield diz querer participar de remake de CODE: Veronica

A atriz que deu voz a Claire Redfield na releitura de Resident Evil 2Stephanie Panisello, comentou em uma transmissão em seu canal no Twitch que adoraria interpretar a personagem em um possível remake de Resident Evil CODE: Veronica. A profissional deu a resposta ao ser questionada por um fã enquanto jogava RE2 vestida com as roupas da própria Claire.

Além de Claire, o site Bloody Disgusting e fãs entre a comunidade notaram que alguém perguntou a Stephanie sobre a franquia Dino Crisis e se ela interpretaria Regina. Claro, a resposta foi a mais impulsiva possível: “[seria] incrível! Tenho visto o amor por Dino Crisis. É intenso [ou feroz, ou selvagem]!”.

A Capcom tem a intenção de reutilizar marcas e fazer novos remakes de títulos consagrados. A informação surgiu em um relatório recente destinado ao mercado. Não há qualquer menção, porém, a quais jogos devem ganhar novas versões a não ser os rumores infundados do reddit que sites estão usando para “ganhar cliques”. Um remake de CODE: Veronica ou de Dino Crisis seria bem-vindo? MUITO! Há, inclusive, um fan made da franquia de dinossauros sendo feito – quem sabe assim, a companhia desperte para o interesse do público.

Imagem/destaque: Manuel Perez | Lito Perezito