Atualização de 1 GB de Resident Evil 2 para PC chama a atenção da comunidade

Resident Evil 2 recebeu nesta semana uma nova atualização. O jogo agora está em sua versão 1.0.3 para PC (Steam) e PlayStation 4. No computador, o conteúdo tem 1 GB de tamanho – que se assemelha ao “peso” da 1.0.2, que adicionou inteiramente o modo adicional gratuito Sobreviventes Perdidos (The Ghost Survivors, em inglês), no dia 15 de fevereiro. Já os usuários do console da Sony tiveram algo bem diferente, com pouco mais de 259 MB. O REVIL confirmou que não houve atualização na versão do Xbox One – talvez isso esteja programado para os próximos dias.

O fato é que essa brincadeira aí chamou a atenção de parte da comunidade. No PC, não há um detalhamento oficial específico sobre a atualização ou uma posição da Capcom, mas há fóruns que indicam que a nova versão traz principalmente correção de bugs – como quebras e travamentos. E entre quem especule mais profundamente sobre o futuro, três pastas ocultas entre os conteúdos adicionais de Resident Evil 2 na Steam, estão deixando os fãs encucados.
O zum zum zum paira sobre um modo para Ada Wong similar ao que encontramos em Resident Evil The Umbrella Chronicles, um Extreme Battle do estilo do jogo clássico e até mesmo (por que não) um adicional que ajude a introduzir Resident Evil 3 Remake.

Bom, de uma coisa nós já sabemos: Resident Evil 2 tem potencial para isso tudo, não é mesmo? Façam suas apostas!

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.

Agradecemos ao fã Bis pelo apoio na pesquisa de informações no nosso Discord.