Atualização de Resident Evil 7 prepara o terreno para DLCs

Resident Evil 7 recebeu um grande pacote de atualização em todos os sistemas hoje (11) pela manhã. O update prepara o terreno para a chegada das duas últimas DLCs, End of Zoe e Not a Hero.

O download de 3.35GB contém:

– Suporte ao conteúdo gratuito: Not a Hero
– Suporte ao conteúdo adicional: End of Zoe
– Novos troféus adicionados
– Atualização no sistema Virtual Surround para uso do Yamaha ViReal
– Correção de bugs

Os novos troféus referentes às duas DLCs já foram divulgados e você pode conferi-los neste link.

O Yamaha ViReal é um novo sistema de som desenvolvido pela Capcom que visa aumentar a imersão, especialmente com o uso de fones de ouvido e para usuários de realidade virtual.

Um usuário do Reddit apontou que algumas coisas podem ter mudado na campanha após a atualização. A cena final de Resident Evil 7 sofreu algumas modificações estéticas, melhorando a definição gráfica.

End of Zoe e Not a Hero chegam em 12 de dezembro. A DLC de Zoe é paga e estará disponível para todos os usuários que tiverem o passe de temporada de Resident Evil 7 ou quiserem comprá-la de forma avulsa. Not a Hero é totalmente gratuita e será obtida através de download por todos os usuários que tiverem o jogo principal. O conteúdo também estará disponível na RE7 Gold Edition, com lançamento marcado para  mesma data. A edição física desta edição só será lançada no Brasil na segunda metade de janeiro, segundo a distribuidora.