DC Douglas dublador Albert Wesker

BGS 2019: A passagem de Albert Wesker pelo Brasil

Calma que o Wesker não saturou nada por aqui, só se foi pelo excesso de carinho e dedicação em atender todos os fãs.

D.C. Douglas, dublador eternizado de Albert Wesker, foi um dos principais convidados internacionais da Brasil Game Show 2019, e esbanjou simpatia por onde passava.

No dia 10 de Outubro, tivemos sua primeira presença no evento, começando com o Meet & Greet com os fãs. A equipe REVIL fez questão de presenteá-lo com diversos itens, como uma bandeira do nosso país, uma camiseta do site e um livro Essencial de Resident Evil feito pela Warpzone.

O dublador amou todos os mimos e carinhos, conversou brevemente com a equipe, se desculpou pela cabelo não estar tão bom no dia, fez questão de tirar várias fotos e teve a maior paciência do mundo em autografar diversos itens da nossa coleção.

Após esse período de Meet & Greet, D.C. Douglas foi homenageado e eternizado no Wall of Fame da Brasil Game Show, e interagiu várias vezes com os fãs no Instagram e Twitter pessoal, postando fotos, escrevendo depoimentos e compartilhando os momentos que fãs postavam marcando ele.

https://twitter.com/MrDCDouglas/status/1182439271942127617

No dia 11 de Outubro, D.C. Douglas começou sua agenda interagindo com os fãs no palco da BGS Talk no Youtube Gaming, ao lado de Charles Martineti, dublador do Mario Bros e demais personagens do universo Nintendo.

Eles falaram sobre sobre suas carreiras e tiveram um bate-papo super divertido no palco.

Após esse período, nosso Albert Wesker foi para mais um Meet & Greet com os fãs, onde continuou atendendo todos com a maior simpatia do mundo.

Em seu último dia, 12 de Outubro, fechou a agenda participando da abertura oficial do evento, junto com outros convidados internacionais.

https://twitter.com/MrDCDouglas/status/1183040489962070016

E teve mais um encontro com os fãs no Meet & Greet, se despedindo de cada um, recebendo mais presentes e carinho deles. Nesse período, a equipe do REVIL conseguiu um item autografado para sortear para os fãs do site, para comemorar os 20 anos de REVIL, FIQUEM LIGADOS!

Leia mais em: REVIL 20 anos – Participe do round 2 e bônus round de concursos culturais.

Mas é claro que Albert Wesker não ficaria somente no evento. D.C. Douglas aproveitou para sair e conhecer a cidade de São Paulo, e por todas as suas postagens, ele amou cada canto que foi na cidade.

https://twitter.com/MrDCDouglas/status/1183266616508866560

O nosso eterno Albert Wesker volta para Los Angeles na segunda-feira, e os fãs já estão lidando com a saudade de receber essa figura para lá de simpática aqui no Brasil (Wesker simpático, como assim?)

Agradecemos toda a organização da Brasil Game Show por ter conseguido trazer esse convidado de peso para a comunidade de fãs, é um enorme orgulho ter contato direto com um dos principais ídolos da franquia Resident Evil.

As imagens usadas são do acervo pessoal da equipe REVIL.