Biohazard Into the Panic é nova máquina de caça-níquéis inspirada em Revelations no Japão

Resident Evil Revelations ganhou uma nova máquina atualizada de caça-níquéis, ou pachislot, no Japão. Biohazard Into the Panic leva os jogadores de volta ao ambiente claustrofóbico dos navios de uma forma, digamos… inusitada! Os aventureiros de plantão que estiverem na terra do sol nascente poderão controlar os personagens com ações pré-determinadas. Jill e Chris agem de acordo com a reação dos jogadores aos ataques dos inimigos. É preciso apertar botões específicos da máquina para não “falhar” e ficar mergulhado no pânico.

Confira o trailer:

O jogo conta até mesmo com uma música tema, “Fireproof“, de Jovette Rivera – é possível ouvir o conteúdo no site oficial de Biohazard Into the Panic (informação via Revil_Plus).

Não é a primeira vez que a Capcom investe nesse tipo de produto no Japão. Na verdade, esse é um mercado que vem sendo explorado há anos pela companhia, que já tinha até mesmo disponibilizado uma máquina anterior de pachislot também com a temática de Revelations.

Veja o produto em funcionamento:

Apesar dos desafios, esse continua a ser um segmento rentável para a Capcom, apresentando um bom desempenho no mercado. O assunto chegou a ser abordado em um documento divulgado recentemente, onde a companhia afirma que está ajustando internamente o desenvolvimento desse tipo de produto para que eles fiquem mais tempo nas lojas. É citado, inclusive, o uso de uma nova tecnologia que deve ser utilizada a partir do período de ano fiscal de 2020.