Brasil terá festa de lançamento de Resident Evil 2

O Brasil terá uma festa oficial para o lançamento de Resident Evil 2. O evento é organizado pela Warner Games, parceira na distribuição da Capcom no País, e vai acontecer amanhã (25 de janeiro) no mesmo dia em que o jogo será disponibilizado no mercado. Vai rolar uma espécie de ENCONTRO DE FÃS entre as 16h e 18h na Cultura Geek, em São Paulo – Avenida Paulista, 2073 / Consolação.

É uma boa pedida especialmente para quem mora na capital, já que na sexta-feira é aniversário de São Paulo e vai ser possível aproveitar o feriado curtindo não só o novo jogo da franquia, mas também com a comunidade. A viatura do Departamento de Polícia de Raccoon City estará no local para quem quiser bater aquela foto. Cosplayers de Claire Redfield, Leon S. Kennedy e dos zumbis também fazem parte da brincadeira.

Brindes exclusivos serão dados aos 50 primeiros que comprarem Resident Evil 2 diretamente no evento, que contará com a loja toda tematizada. Um bate-papo com o público com direito a quizzes e outros prêmios será conduzido por André Ceraldi e o youtuber responsável pelo canal TheMFW. O REVIL também vai estar presente no evento. Deem uma passadinha por lá!

Resident Evil 2 vai ser lançado amanhã, 25 de janeiro, para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steam – compre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).

Foto via André Ceraldi