erva_verde_re7

Brinde da pré-venda de Resident Evil 7 revela itens do jogo

Quem faz a pré-venda digital de Resident Evil 7 recebe alguns brindes por encomendar o jogo antecipadamente. Tanto a edição padrão quanto a deluxe oferecem o Survival Pack DLC, um conteúdo que ainda não havia sido especificado até o momento.

Uma loja sueca de games acabou deixando escapar o que seria o tal “pacote de sobrevivência”. Como o nome já diz, o conteúdo traz quatro conjuntos de itens que auxiliam o jogador na jornada de Resident Evil 7.

O Survival Pack DLC contém quatro kits que podem conter itens de cura ou para atacar inimigos:

resident evil 7 survival pack dlc

Os quatro kits variam de acordo com a estratégia a ser adotada pelo jogador. O Recovery set contém somente itens de cura, como ervas e um medicamento (que parece substituir o spray de primeiros socorros). O Handgun set é um pacote de munições de pistola, aumentando as chances para enfrentar inimigos. O Burner set provavelmente permite que o jogador crie um lança chamas caseiro (usando as latas de fluido). Já o Chem Fluid set ainda parece um mistério, com comprimidos e um fluido químico, mas também envolve itens de cura, como o Recovery set. Todos os kits contém moedas, mas a função delas ainda é um mistério.

Usuários do NeoGAF acreditam que o DLC seja uma “ajudinha” para os jogadores mais novatos ou, ainda, que quem comprar o jogo na pré-venda pode ter acesso imediato a dificuldades mais altas de Resident Evil 7, o que justificaria o acesso “privilegiado” a kits de sobrevivência.

O Survival Pack não parece ser um item exclusivo da pré-venda de Resident Evil 7. Considerando as últimas políticas da Capcom de incluir microtransações em Resident Evil Revelations 2 (no Raid Mode) pode-se cogitar que o Survival Pack seja um pacote de itens de auxílio que pode ser comprado pelos jogadores sem a necessidade de coleta durante o jogo.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no Xbox One, PCs e no PlayStation 4, com suporte ao PlayStation VR.