Resident Evil 8 Village

Capcom adia novidades de Resident Evil Village para a Tokyo Game Show Online

Aconteceu o que já era esperado pelos fãs, a Capcom adiou as novidades de Resident Evil Village para este mês. Depois de uma longa chiadeira da comunidade nas redes sociais, por conta da promessa que envolvia o mês de agosto, a companhia finalmente se pronunciou com direito a um pedido de desculpas público pelo atraso. Agora, as atualizações sobre o desenvolvimento do jogo vão acontecer durante o período da Tokyo Game Show Online (TGS Online).

A Capcom já tem uma apresentação agendada para o dia 25, onde pretende revelar algumas coisas – o que inclui parte de Village durante a transmissão oficial da TGS Online. Só que o evento em si rola durante um período maior, entre os dias 24 e 27 deste mês. Em um hotsite especial criado para a TGS Live 2020, a companhia dá a entender que as grandes novidades do novo “Resident Evil 8” estão reservadas para o último dia em uma transmissão nos canais oficiais da Capcom.

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 2021 para Xbox Series X, PlayStation 5 e Steam (PC). Apesar de mais uma geração de consoles a caminho, o título não tem dublagem em português prevista – quer que isso mude? Participe com a hashtag #CapcomDublaRE8 nas redes sociais.

*Esta notícia sofreu atualização.