Capcom afirma não ter ligação com suposto seriado de TV sobre Resident Evil

Após rumores que apontavam que a série Arklay, da produtora Mance Media seria um prequel de Resident Evil, passando-se na icônica região de Arklay de Raccoon City, surgem novas informações a respeito da série e do envolvimento da Capcom nela.

O site NGP apurou junto ao roteirista da série, Shawn Lambert, que a ideia da série ainda está em vias de ser vendida para alguma produtora que acredite no projeto e queira realizá-lo. O roteirista não respondeu sobre o envolvimento da Capcom ou da Sony Pictures (que detém os direitos de RE para o cinema), porém afirmou que a série terá seu lançamento em 2015, mas não deu detalhes sobre sua produção, já que tudo segue em sigilo de confidencialidade.

a assessoria de imprensa da Capcom afirmou que não tem ligação com o projeto. A Sony Pictures no entanto, não respondeu a questões sobre o assunto.

Com a confirmação do roteirista de que a série Arklay vai de fato estrear em 2015 e a negativa da Capcom em relação a sua ligação com o projeto, fica a dúvida se a série via mesmo ser um prequel do primeiro RE, se passando na região onde está localizada a mansão de Spencer.