Capcom anuncia edições limitadas de Umbrella Corps

Como de costume, Umbrella Corps também terá o lançamento de edições especiais limitadas. E através da e-Capcom a empresa mostrou todo o conteúdo extra que essas edições de Umbrella Corps terão.

Ao todo, são três diferentes pacotes. O primeiro vem com o jogo, trilha sonora em dois discos, um artbook, uma camisa no tamanho ‘M’, máscara de caveira e uma capa para smartphone. O segundo pacote só muda o tamanho da camisa para ‘G’, mantendo todo o conteúdo. Já o último pacote vem somente o jogo, trilha sonora e um artbook. Confira abaixo imagens:

As edições completas saem por 14.490 Ienes (cerca de R$ 470,00 mais impostos) e a edição mais simples sai por 5.990 Ienes (cerca de R$ 195,00 mais impostos). Por enquanto não há informações da chegada dessas edições ao ocidente, ficando restrito, ao menos por ora, somente ao Japão.

A Capcom fez parceria com uma empresa de equipamentos táticos, a Volk Tactical Gear, onde o conteúdo das edições são inspiradas em roupas de combate tático. Vejam algumas fotos mais detalhadas dos itens!