Capcom divulga segundo trailer de Not a Hero e End of Zoe

A Capcom divulgou o segundo trailer das DLCs que serão lançadas em dezembro com a Gold Edition de Resident Evil 7, “Not a Hero” e “End of Zoe”.

O trailer introduz novas cenas de End of Zoe, estrelando um misterioso homem chamado Joe que vive na beira dos pântanos próximos à casa dos Baker.

Novas imagens da DLC gratuita Not a Hero mostram trechos que contam com Chris Redfield percorrendo túneis após a aventura de Ethan Winters. Chris está no encalço de Lucas Baker para finalizar a tragédia familiar de uma vez por todas. De acordo com o comunicado oficial, agentes da BSAA haviam tentado capturar o filho dos Baker anteriormente, mas não tiveram sucesso e se tornaram vítimas dele. Os soldados seriam da “Umbrella Azul”.

Contando o ‘verdadeiro’ final do jogo, a DLC Not a Hero mostra um Chris Redfield bem diferente do que estamos acostumados a ver – ou nem tanto, pois ele até lembra o Chris do primeiro Resident Evil, que era alto e mais magro.

Além do trailer, foram divulgadas algumas imagens das expansões. Confira:

Not a Hero

End of Zoe

A Capcom também divulgou o preço nacional de “End of Zoe”. O conteúdo sai por R$ 45,90 tanto na PS Store quanto na Xbox Games Store. Já no Steam o preço é de R$ 29,99. O preço oficial para a Gold Edition ainda não foi divulgado no Brasil.

Resident Evil 7 Gold Edition conterá o jogo base, todas as DLCs já lançadas, a gratuita “Not a Hero”, e o novo conteúdo adicional intitulado “End of Zoe”, que mostrará aos jogadores o destino da filha dos Baker. Os jogadores que comprarem a Edição Gold ou aqueles que possuírem o Season Pass podem jogar a nova DLC gratuitamente. A Gold Edition estará disponível a partir de 12 de dezembro.