Avatares de Resident Evil 7 na PSN e imagens inéditas de End of Zoe

Com um pouco mais de 4 dias para os laçamentos oficiais das DLCs mais esperadas de Resident Evil 7, a Capcom Ásia divulgou novas imagens de End of Zoe e prévias de novos avatares de personagens que poderão ser usados por usuários do PlayStation 4.

Na primeira imagem inédita de End of Zoe, podemos ver o que lembra muito um pequeno cemitério junto de uma capela ao fundo, será que vamos explorar novos cenários da propriedade dos Bakers com Joe? Será que ele vai conseguir salvar Zoe? Afinal, quem é Joe?

Leia também: Desenvolvedores detalham jogabilidade de End of Zoe e Not a Hero.

Na segunda imagem podemos ver o que parece ser a entrada das minas aos arredores do terreno dos Bakers, e na terceira, provavelmente um túnel que da acesso a casa da família, por enquanto já vistas na campanha principal de Resident Evil 7. Outras imagens de End of Zoe também foram lançadas recentemente e você pode conferi-las aqui.

Uma outra boa notícia aos jogadores de Playstation 4, é que com a chegada de End of  Zoe e Not a Hero, a PSN será atualizada com novos avatares dos protagonistas Chris Redfield e Zoe Baker. Confira:

Outros dois avatares também foram adicionados a galeria da Capcom Ásia, um com a imagem da Umbrella Azul e outra de Eveline (que provavelmente deve ser adquirida após terminar a campanha principal da versão Gold Edition) mas nenhuma informação adicional veio junto delas. Ainda não se sabe se os avatares estarão disponíveis em todas as regiões.

End of Zoe e Not a Hero chegam em 12 de dezembro. A DLC de Zoe é paga e estará disponível para todos os usuários que tiverem o passe de temporada de Resident Evil 7 ou quiserem comprá-la de forma avulsa. Not a Hero é totalmente gratuita e será obtida através de download por todos os usuários que tiverem o jogo principal.

O conteúdo também estará disponível na versão Gold Edition, com lançamento marcado para  mesma data. A edição física desta edição só será lançada no Brasil na segunda metade de janeiro, segundo a distribuidora.