resident evil 7 dummy finger

Resident Evil 7: Capcom diz para que serve o dedo de manequim

Um item foi capaz de gerar a comoção de um número imenso de pessoas. O maldito dedo de manequim, encontrado em uma das gavetas do cenário da demo de Resident Evil 7.

Fãs e jogadores curiosos se reuniram em tópicos imensos no Reddit, vários vídeos de teorias foram gravados e colocados no YouTube. Algumas pessoas cogitaram que o dedo de manequim poderia ser derretido dentro do microondas e usado como uma chave para abrir outra porta da casa. Eu mesma cheguei a acreditar que poderia ser uma bússola [é sério, ele se mexe sozinho!]. O dedo poderia ser a solução para finalizar o grande objetivo da demo de Resident Evil 7: sair da casa.

Ao contrário do que aconteceu com a demo de Silent Hills, as pessoas não estavam conseguindo resolver a demo de Resident Evil 7. Nem mesmo de forma aleatória. Então, para dar uma mãozinha aos jogadores ansiosos, a Capcom finalmente revelou para que serve o dedo de manequim:

Para nada.

Laughing-Meme-Gif-13

É claro que o Jameson é a Capcom e a gente é o Peter Parker com essa cara de idiota.

A Capcom enviou a seguinte imagem aos fãs cadastrados no Ambassador Program:

resident evil 7 dedo de manequim

O “caminho” para o uso do dedo está fechado, mas devemos ter “paciência”.

A frase sugere que o dedo pode não ter uso por enquanto. Alguns fãs já cogitaram que a Capcom pode trazer uma segunda demo de Resident Evil 7 em que o dedo de manequim pode ter uso. Ou quem sabe, o item pode ter utilidade no próprio jogo?

Alguém se lembra que um representante da Capcom disse que era possível sair da casa sem ser pego? Com alguns itens se provando completamente inúteis, é provável que os finais encontrados até agora pelos jogadores sejam exatamente somente o que há na demo.

Ao observar a imagem com mais atenção, podemos perceber um calendário de setembro, ao fundo. A Tokyo Game Show acontece entre os dias 15 e 18/09. Como de costume, a Capcom deve trazer várias novidades durante a feira. Talvez esse seja o momento em que finalmente vamos descobrir para que seve o maldito dedo de manequim?

Como vocês também podem ver na imagem, a demo de Resident Evil 7 pode ser considerada um grande sucesso. O conteúdo foi baixado por mais de 2 milhões de pessoas! Por enquanto, o teaser jogável está disponível apenas para usuários da PlayStation Plus. Não se sabe se a demo ficará disponível em algum momento para todos os jogadores da plataforma da Sony ou se chegará ao Xbox One e PCs.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 no PlayStation 4, Xbox One e PCs. No console da Sony, o jogo terá suporte à realidade virtual com o uso do headset PlayStation VR.