Capcom espera vender 4 milhões de cópias de Resident Evil 7 no lançamento

A Capcom tem projeções de vendas bastante otimistas para Resident Evil 7, de acordo com uma matéria Market for Computer and Videogames.

A empresa acredita que Resident Evil 7 será seu maior lançamento para a atual geração de consoles. Em entrevista ao MCV, Antoine Molant, diretor de marketing regional da Capcom, afirmou que a projeção inicial da empresa é de vender 4 milhões de cópias já no dia do lançamento de Resident Evil 7, em 24 de janeiro de 2017.

A meta inicial de vendas estava no mesmo número, porém considerava um período fiscal após o lançamento.

Antoine acredita que as projeções podem se concretizar rapidamente graças ao grande volume de encomendas realizadas: “A tendência de pré-vendas está muito positiva até o momento, seja no Reino Unido ou em outros territórios. Sendo sincero [a pré-venda] está indo muito bem”.

O diretor de marketing da Capcom afirma que as encomendas de Resident Evil 7 já estavam bastante aquecidas mesmo antes do anúncio de edições exclusivas e pacotes de colecionador. A proximidade com o lançamento e a chegada das primeiras análises do jogo devem impulsionar ainda mais as vendas.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017.