Capcom foi a empresa destaque de 2018 pelo Metacritic

O site Metacritic divulgou a lista de estúdios com as melhores notas no ano de 2018. Quem brilha na lista em primeiro lugar é a Capcom.Capcom está acima de outras empresas como SEGA e Eletronic Arts. Um dos grandes responsáveis por puxar o resultado positivo por lá foi Monster Hunter: World, que alcançou a média 90 no site.Outros games da empresa lançados no ano passado também tiveram mérito no Metacritic, como Mega Man Legacy Collection – que ficou entre 70 e 80 (a depender da plataforma), Mega Man 11 (nota acima de 80), Street Fighter V Arcade Edition (nota 87), Devil May Cry HD Collection (nota 60) e Capcom Beat ‘Em Up Bundle (nota 71).

Resident Evil 2, o mais novo e até o momento o maior lançamento da Capcom, recebeu a nota 91 pelo site em todas as suas versões. O jogo, inclusive, recebeu até o selo de “você deve jogar” entre os usuários.Onimusha: Warlords é outro lançamento do ano, com nota 71. Há, ainda, o lançamento de Devil May Cry 5 em breve e sempre aquela esperança de novas surpresas da Capcom para 2019.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC(Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.