Capcom já tem planos para Resident Evil 8

Na quarta parte do Making of de Resident Evil 7, o produtor executivo, Jun Takeuchi, deu pistas interessantes sobre o que está por vir no próximo título da linha principal, possivelmente chamado Resident Evil 8.

Takeuchi expressa que com Resident Evil 7, ele e sua equipe buscaram criar uma obra-prima moderna do survival horror. Pelo feedback dos jogadores ele percebeu que muitos sentiram medo, e que as pessoas relembraram o que o gênero survival horror representa, confirmando que o direcionamento escolhido foi o correto para a série.

Sobre Resident Evil 8 (reforçando que o título não é oficial, mas apenas uma suposição natural do que viria a ser), Takeuchi revela que já existem vários planos para o jogo, e também buscam formas de como evoluir o gênero survival horror.

Com o passar dos anos, a tecnologia vai evoluir e as necessidades e vontades dos jogadores vão ser outras, porém, Takeuchi reforça que o conceito primário de survival horror – que é a superação de uma situação aparentemente impossível de sair com vida – estará presente em Resident Evil.

Planos para o próximo título já estão em andamento e, quando vocês virem o jogo, poderão perceber que ele é muito diferente de Resident Evil 7 em alguns aspectos, ao mesmo tempo que mantém o conceito primário do survival horror, de pessoas superando as adversidades. A série Resident Evil sempre manterá essa essência.

Resident Evil 7 ainda apresenta pontas soltas, que poderão ser respondidas com a DLC gratuita, “Not a Hero”, com Chris Redfield, e um terceiro episódio do passe de temporada que deve sair até o final de 2017. Enquanto isso, fiquem ligados no REVIL para saber em primeira mão o futuro de Resident Evil!