Capcom levará representação da Delegacia de Raccoon para a Comic-Con Internacional

Sabe aquela Delegacia de Polícia de Raccoon que recebeu uma versão no mundo real na E3 deste ano para Resident Evil 2 Remake? Então, a Capcom pretende levar essa mesma ação de marketing para a Comic-Con Internacional, que vai acontecer nos próximos dias em San Diego, nos Estados Unidos. A informação surgiu nas redes sociais da empresa. Os fãs são encorajados, inclusive, a irem fantasiados como personagens da franquia Resident Evil no local. É possível deduzir que demonstrações jogáveis do título também vão estar disponíveis, à exemplo da E3, que teve mais ou menos isso aqui:

A Capcom deve apresentar mais novidades de Resident Evil 2 Remake durante a Comic-Con Internacional, que rola entre os dias 19 e 22 de julho. Especificamente sobre o jogo, em 20 de julho, uma visão exclusiva do surto em Raccoon City com Leon S. Kennedy e Claire Redfield será apresentada, assim como outras surpresas.

Resident Evil 2 Remake chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam) – já é possível fazer a pré-compra em todas as plataformas.

Acho que se a Capcom continuar levando um pedacinho de Raccoon City por onde passa, é bem provável que teremos essa novidade também na Brasil Game Show em outubro deste ano. Eu ouvi um amém?