Capcom publica vídeo mostrando a evolução de Albert Wesker

Em mais um material divulgado em homenagem aos 20 anos de Resident Evil, a Capcom publicou nesta quinta-feira (02/06) um vídeo mostrando a evolução de Albert Wesker.

Um dos vilões mais aclamados da história dos jogos eletrônicos está de volta, porém em uma retrospectiva contando sua evolução nos games da série. Albert Wesker vai de capitão dos S.T.A.R.S. a super vilão numa jogada de óculos (cata essa Chris).

O vídeo conta com legendas em PT-BR, basta clicar na “engrenagem” no player do vídeo, e ativar as legendas (CC) em Português do Brasil.

Nós já publicamos no nosso canal, a Biografia em vídeo de Albert Wesker. Ela conta toda a trajetória do personagem ao longo de seus anos de Resident Evil, e vocês podem assistir logo abaixo:

Até o momento, vários vídeos e entrevistas com produtores de Resident Evil foram lançados em comemoração aos 20 anos da franquia. Além disso, a Capcom anunciou o relançamento de Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6 para os consoles da oitava geração e também o jogo de tiro Umbrella Corps. Resta saber quais serão os próximos anúncios relacionados a essa data tão importante para Resident Evil.