Capcom quer saber a opinião dos fãs sobre os recentes lançamentos de Resident Evil

Por meio do programa de embaixadores de Resident Evil (Resident Evil Ambassador), a Capcom criou uma enquete para saber a opinião dos fãs sobre os recentes lançamentos da franquia. E lá temos perguntas que vão desde a compra de Resident Evil 7 – incluindo campos sobre os conteúdos adicionais End of Zoe e Not A Hero – a questionamentos sobre a recomendação do título a amigos e até mesmo se os jogadores falaram sobre RE7 nas redes sociais.

A empresa também quer entender a receptividade dos relançamentos dos dois Revelations no mercado, assim como saber se os fãs recomendariam Resident Evil no futuro para amigos ou conhecidos. Há também um campo onde os visitantes podem deixar opiniões sobre o programa, Resident Evil Ambassador, da Capcom.

Para participar, os interessados devem fazer parte do Resident Evil Ambassador – o cadastro pode ser feito no site oficial por meio deste link. Clique na imagem logo abaixo para acessar o formulário de pesquisa:Participe você também! Quem sabe já deixando aquele recadinho, de que nós estamos na seca e queremos logo Resident Evil 2 Remake, né?