Capcom quer saber a opinião dos fãs sobre Project REsistance

Project REsistance é um jogo que vem sendo bastante comentado entre a comunidade. Mesmo sem ter acesso ao título, muitos parecem já ter a sua opinião formada sobre o que esperar: algo bom com uma nova proposta envolvendo os elementos de Resident Evil ou uma verdadeira má aposta entre a franquia. E parece que nessa batalha são os pessimistas que começaram a ganhar a guerra – inicialmente, negativando o trailer no YouTube – mas alguns mudaram de ideia depois de se informar melhor sobre o assunto.

O jogo é desenvolvido em uma parceria da Capcom com a NeoBards Entertainment. Com o uso da RE Engine, Project REsistance se aproveita de todos elementos já criados para a releitura de Resident Evil 2 e vai além, introduzindo um novo estilo de jogo para até cinco jogadores simultâneos online – multiplayer 1 vs 4. O título ainda está em desenvolvimento e AGORA os envolvidos querem saber a sua opinião sobre o produto por meio de uma pesquisa – clique aqui para ter acesso ou na imagem abaixo.O levantamento está disponível em inglês, mas é de alcance global – com o Brasil incluso entre os países. Traz perguntas sobre o consumo de jogos dos usuários, tempo gasto entre propostas online e offline, títulos da franquia Resident Evil e, claro, questionamentos mais específicos sobre Project REsistance. A Capcom quer saber, entre outros assuntos, como os fãs veem o jogo com relação a forma como foi divulgado, sobre os vazamentos e as notícias entre sites/influenciadores. No final, também há espaço para que o participante opine sobre o que quer ver na proposta e o futuro de Resident Evil.

A pesquisa pode ser completada em menos de dez minutos. Que tal fazer a sua opinião ser ouvida pela companhia? A hora é agora!