Resident Evil 8 Village

Capcom quer saber a opinião dos fãs sobre Resident Evil Village

Resident Evil Village mal foi anunciado e a Capcom já quer saber a opinião dos fãs sobre o jogo… ou melhor, sobre o que nós vimos do título. A companhia lançou uma pesquisa onde faz uma série de perguntas relacionadas à franquia e ao produto que também é conhecido como Resident Evil 8. Tem questionamentos sobre o interesse dos usuários, dos jogos adquiridos no passado – incluindo os clássicos de 1996 a 99 -, o apontamento entre os mais favoritos e até a escolha de país, idade, sexo e plataformas.

Especificamente sobre Resident Evil Village, a Capcom pergunta sobre a descoberta do produto e o que os fãs acham do título “Village” – se ele se destaca acima de Resident Evil, que faz parecer que é um jogo de terror, se faz o usuário entender de que se passa em uma vila, se a própria vila se encaixa no tema da franquia, e se fica claro que é o “oitavo jogo principal”. O questionário também aborda a expectativa dos jogadores, se esperam novas armas, se entendem que essa é uma continuação de Resident Evil 7, se esperam novos inimigos, se é mais voltado à ação ou terror, se marcará uma nova linha de história, entre outros.

AGORA, tem algo que vocês, da comunidade, tem que ficar muito atentos, pois a companhia pergunta o interesse dos usuários em Village para uma “nova geração de consoles” – é hora de se fazer ouvir, caso ainda queira o produto na geração atual. Nessa mesma parte do formulário, é possível opinar sobre a empolgação com RE8 em relação à história, ao próprio “oitavo título”, ao uso da RE Engine, ao personagem Ethan Winters, à perspectiva em primeira pessoa, retorno de outros personagens e gráficos realistas.

Os participantes da pesquisa podem, ainda, dizer se ficaram empolgados com algum aspecto de divulgação de Village e o que gostariam de saber sobre o título, como características da nova geração, de ação, gráficos, história e até de produção.

E ATENÇÃO DE NOVO VOCÊS, pois Resident Evil Village não deve ser lançado com dublagem em português, conforme já noticiamos por aqui, mas há um campo onde a Capcom convida os fãs a dizer o que aumentaria o fator de compra do produto: “O que aumentaria o seu interesse em comprar o novo jogo de Resident Evil?“. É a hora de se fazer ouvir:

“We, fans from Brazil, want the game fully localized in brazilian portuguese. We need the game with portuguese voices too. Not only with subtitles.”

Fica a sugestão, além das demais que vocês podem deixar ali – e tem que ser em inglês, idioma em que o levantamento é feito.

Para finalizar, a Capcom sonda o interesse dos fãs na próxima geração de consoles, com pré-compras e afins. Participe da pesquisa clicando aqui.