Capcom relança jogos da franquia em preparação para Resident Evil 2

A  Capcom anunciou o relançamento de dois produtos com jogos da franquia Resident Evil na terra do sol nascente. A decisão serve como preparação para a chegada de Resident Evil 2 ao mercado – é verdade esse bilhete, tá até no site oficial. Os fãs já podem adquirir BIOHAZARD 7 Gold Edition ou um pacote com quatro jogos da franquia, BIOHAZARD VALUE PACK, na loja da Capcom. A entrega é para o dia 13 de dezembro e a ação é válida somente para o PlayStation 4.

A Grotesque Version de BIOHAZARD 7 Gold Edition é um produto destinado a maiores de 18 anos. No Japão, mesmo com a classificação, o jogo ainda carrega algumas censuras que não existem nas versões de outros países – confira mais informações sobre versões diferentes de Resident Evil 7. O valor é de 3.564 ienes, cerca de R$ 118.

BIOHAZARD VALUE PACK foi lançado originalmente em 2016 em quantidade limitada e passa a estar disponível novamente no mercado. Contém a Origins Collection, com o remake do primeiro Resident Evil e Resident Evil ZERO, assim como Resident Evil 4, Resident Evil 5 e Resident Evil 6. No pacote, há também um código digital para download da trilha sonora com 60 músicas do HD Remaster. O valor é de 8.748 ienes, cerca de R$ 289.

Agora falando em Resident Evil 2, algumas edições especiais já estão esgotadas na loja oficial da Capcom. E fica o recado aos colecionadores: é melhor correr, por que daqui a pouco não vai sobrar mais nada – leia mais sobre as edições exclusivas do jogo no Japão.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português.