Capcom vai divulgar mais detalhes de Project REsistance em transmissão ao vivo

A Tokyo Game Show (TGS) começa oficialmente amanhã (12 de setembro) e a Capcom vai fazer uma transmissão ao vivo para lançar o estande de Project REsistance no evento, assim como apresentar mais detalhes do que é essa proposta ao público. A informação faz parte do calendário oficial da companhia na TGS, que é considerada a maior feira de jogos do Japão. A apresentação de Project REsistance está marcada para acontecer durante a madrugada de quinta-feira, com início meia-noite e meia (horário de Brasília).

Acompanhe no canal oficial da Capcom:

Além de Project REsistance, a Capcom também vai falar sobre Monster Hunter World: Iceborne (entre 23h e 23h50 de hoje, 11 de setembro), estratégias no eSports (entre 2h e 3h30 da madrugada de amanhã, 12 de setembro) e Rockman/Mega Man (entre 3h50 e 4h40 da madrugada de amanhã, 12 de setembro) – tudo isso ao vivo.

E vale lembrar que, segundo um insider, Project REsistance pode ser parte integrante de Resident Evil 3 Remake. Então é bom preparar um bom cafezinho para não fechar os olhos na madrugada!

[ATUALIZAÇÃO] Além da transmissão, a Capcom também promete mais detalhes do que é Project REsistance para hoje, às 22h. A informação faz parte de um cronograma disponível no hotsite oficial da proposta.