Cena bônus de Devil May Cry 5 ganha dublagem em português

A cena bônus de Devil May Cry 5 ganhou um toque brasileiro. Com ajuda de dubladores profissionais, nossos parceiros do canal YouDubbing trouxeram para o português as vozes de Nero, Nico, Lady, V, Griffon, Malphas e Nidhogg. O conteúdo tem mais de 16 minutos de duração e mostra o amor que esses talentos tem pela comunidade. É para os fãs que esse vídeo é voltado no momento – e são vocês que devem promover o debate sobre o assunto e, também, levar a discussão para a própria Capcom.

Confira o resultado:

Elenco:

Yuri Tupper Dublador – Nero

Yuri Tupper – Nero: É o dublador do personagem Wally West (Kid Flash) na série “The Flash”, Rei Mikazuchi em “Kengan Ashura”, Lubbock em “Akame Ga Kill” e Gladiador Dourado nas animações atuais do universo DC, dentre outros.

Isabele Ricart Dubladora – Nico

Isabele Ricart – Nico: A dubladora e cantora já emprestou a sua voz para o reality – Are You The Only One e Ex on the Beach, também participou do seriado Shadow Hunters, Orange Is The New Black, Black Mirror e nas animações Big Mouth, (Des)encanto e 12 anos para sempre.

Gabriel Farias – V: Um jovem dublador que vem dando voz a diversos personagens em destaque na Netflix. Ele é a voz de Jamal na Série On My Block, Parsifal em Knightfall e P.S.I em Spy Kids: Mission Critical.

Thiago Machado – Griffon: Já deu voz a Nuclear da série Legends of Tomorrow, Mario em On My Block e Grimm em Hero Mask.

Aline Pina- Malphas

Fox Pereira – Nidhogg

Queentails – Lady


O custo da dublagem do vídeo foi arcado pelo canal YouDubbing. Parte desse “peso”, estimado em R$ 1.300, foi arcado por outros fãs por meio de uma Vakinha – inclusive com a contribuição do REVIL, que vai continuar dando suporte à iniciativa.

Nosso objetivo final? Que a Capcom perceba que a comunidade brasileira também merece essa valorização – a exemplo de outros mercados (ainda menores do que o nosso). Oficialmente, somente os títulos da franquia Dead Rising é que possuem dublagem em português – e ainda sim, por iniciativa da Microsoft (que bancou a localização do produto – os relançamentos na Sony somente herdaram essa característica).

O REVIL manterá os esforços com parceiros, a exemplo do canal YouDubbing.

Confira outros vídeos de Devil May Cry 5 dublados em português: