Cenas de gameplay de Resident Evil Village surgem em vídeo de divulgação do PlayStation 5

A Capcom vem tentando manter o mistério ao redor de Resident Evil Village desde que o jogo foi anunciado. Foram dois trailers de divulgação – um com o anúncio e outro com aquele conto de fadas – e mais uma gameplay durante a Tokyo Game Show, com direito a um pano preto e um mistério que foi inclusive cortado de um vídeo que ganhou legendas em português do Brasil. E, por mais estranho que possa aparecer, a parte que interessa aos fãs apareceu timidamente em um vídeo de apresentação do PlayStation 5.

Confira:

A convite, a tenista Naomi Osaka testou alguns jogos da nova geração. É claro que sabemos que a Capcom e a Sony têm algum acordo de exclusividade por trás de Village e que as imagens são mais para fins de marketing, mas quem se importa? Já deu para perceber que o título trará bastante elementos de Resident Evil 7 de volta e, quem sabe, uma pitada do que está por vir no provável Resident Evil 4 Remake.

Resident Evil Village está previsto para ser lançado em 2021 no PlayStation 5, Xbox Series S / X e PC (Steam). O jogo é listado somente com legendas em português. O REVIL segue em campanha para que o público brasileiro também tenha vozes em português por meio da hashtag #CapcomDublaRE8.