Claire e Leon em novas imagens de Resident Evil: No Escuro Absoluto

A Netflix compartilhou por meio de seu perfil voltado ao mundo geek, NX, duas novas imagens de Claire Redfield e Leon S. Kennedy em Resident Evil: No Escuro Absoluto (Infinite Darkness, em inglês). As capturas dão uma ideia melhor do visual dos personagens depois daquele trailer (ou teaser, se preferirem) de anúncio. A animação chegará à plataforma de streaming em 2021 no formato de série.

Essa é a primeira série animada da franquia, que já contou com três filmes públicos neste estilo: Resident Evil Degeneração, Resident Evil: Condenação e Resident Evil: A Vingança. O anúncio da produção de Resident Evil: No Escuro Absoluto vazou pela Netflix um dia antes de ser formalmente oficializado pela CapcomHiroyuki Kobayashi, que é o produtor executivo da iniciativa, falou sobre o novo trabalho em um especial da Tokyo Game Show.

A mesma equipe responsável por A Vingança também está envolvida no desenvolvimento de No Escuro Absoluto, que também terá um mangá publicado em território norte-americano.