Claire e Leon no caos de Raccoon em nova cena dublada em português de RE2

O grupo de dubladores profissionais que é responsável pelo canal YouDubbing continua a investir nas vozes em português dos personagens de Resident Evil 2. Um quarto vídeo da iniciativa foi lançado recentemente no canal dessa galera com a cena em que Claire RedfieldLeon S. Kennedy começam a se dar conta do caos de Raccoon. Os dois fogem de um cerco de zumbis em um carro, que segue em direção ao centro da cidade. O veículo é abandonado e os heróis partem para a Delegacia de Polícia de Raccoon.

Desta vez, o conteúdo dublado também está disponível no canal do REVIL no YouTube. Confira:

Gostou do resultado? Quer ter acesso a mais vídeos dublados? Colabore com o trabalho do YouDubbing por meio do APOIA.se:Não é fácil criar e manter conteúdos sem retorno financeiro quando se trata de dedicar tempo para a internet, então que tal contribuir para que essa iniciativa cresça ainda mais?

O REVIL entra, a partir da publicação deste material em seu canal, como apoiador mais do que oficial do projeto. Não é novidade que o site vem fazendo campanhas, direcionadas à comunidade, para que a Capcom considere dublar os seus jogos em português. Já produzimos até mesmo trailers de RESIDENT EVIL 2 e de DEVIL MAY CRY 5 com a colaboração de nomes de peso entre dubladores brasileiros.

Confira também as outras cenas de Resident Evil 2 dubladas pelo YouDubbing:

O Brasil tem uma grande quantidade de jogadores e principalmente de fãs que merecem essa valorização por parte da Capcom. Não acham?