Claire Redfield ganha sua própria demo na Gamescom

Uma nova demonstração de Resident Evil 2 Remake está disponível para a mídia especializada na Gamescom, dessa vez sendo um trecho da campanha de Claire Redfield, que até o momento andava um tanto sumida do material de divulgação do tão aguardado título.

No novo gameplay, Claire explora um novo trecho da Delegacia de Polícia de Raccoon City, onde acaba encontrando a pequena Sherry Birkin escondida nos esgotos. A garotinha então revela que vem sendo perseguida por um terrível monstro: William Birkin, agora transformado pelo G-Vírus, sua própria criação.

Nas imagens divulgadas, também temos uma prévia do novo visual de Brian Irons, o chefe de polícia da cidade, que parece render Claire e Sherry no estacionamento da R.P.D.

Até o momento, o gameplay em si não foi divulgado em nenhum lugar, mas fique de olho aqui no REVIL para ficar por dentro de qualquer novidade!

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Games, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português.