Claire Redfield terá estátua em resina de 55 centímetros

Depois que estátuas de Jill Valentine e Nemesis surgiram para compra na internet, eis que os fãs vão ganhar mais um item desse gênero, desta vez trazendo a personagem Claire Redfield super estilosa em resina.

As vestimentas do boneco remetem aos acontecimentos da sobrevivente em Raccoon City, lembrando as roupas da jovem que foram refeitas no game Resident Evil The Darkside ChroniclesRE Operation Raccoon City. Os detalhes são muito bem feitos, até na shotgun que Claire carrega na mão. Tem também os acessórios no corpo da personagem, restos de zumbi nos pés, o capricho com a bota e a jaqueta que é de babar. Um detalhe que chamou a atenção é a possibilidade de colocar aquela pequena segunda-pele abaixo do shorts da Claire – é uma alternativa.A estátua de Claire Redfield está em pré-venda no site Toy Okoku por incríveis 650 dólares australianos (cerca de R$ 1750,00 – isso sem contar o envio e os impostos). A loja oferece a postagem do produto para o Brasil, mas é preciso consultar o valor.

O boneco de Claire está sendo produzido pela equipe da Green Leaf Studio, mede 55 centímetros e tem peso aproximado de 4.5 quilos. O produto é limitado a 190 unidades.

Para os fãs que são colecionadores, é um item raro e bem atraente para se ter na coleção.