Coletânea de Revelations do Nintendo Switch não tem previsão para chegar ao Brasil

Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 vão ser lançados no Nintendo Switch neste mês por meio da coletânea Resident Evil Collection, mas não no Brasil, onde o jogo segue sem previsão de distribuição. A informação foi confirmada com exclusividade para o REVIL pela Capcom. O console híbrido da Nintendo já não tem comercialização oficial no país, o que nos levou a questionar sobre a chegada dos jogos.

O REVIL também perguntou para a Capcom sobre as legendas em português, presentes nas mais recentes versões dos dois títulos. Ainda estamos aguardando confirmação, mas é provável que a coletânea tenha a localização no idioma – é essa a informação que chegou até a nossa equipe.

Resident Evil Revelations Collection chega ao Nintendo Switch em 28 de novembro, ao menos no mercado norte-americano. Os títulos vão ser lançados com todos os adicionais inclusos e pelo menos outros dois mini-games exclusivos. Para promover o lançamento, os perfis de Resident Evil nas redes sociais vem divulgando alguns vídeos tanto do primeiro quanto do segundo jogo.

O REVIL deve analisar a coletânea, mesmo com o não lançamento no Brasil. E é aquela coisa, quem ficou interessado na compra, vai ter de procurar um importador de confiança.