Comercial de TV japonês revela cenas inéditas de Resident Evil 2; jogo terá duração de 10 horas

A divulgação de Resident Evil 2 em alguns mercados segue firme e forte. É o caso do Japão, onde a Capcom já vem exibindo alguns comerciais para o público. E um desses materiais caiu na internet e tem novas cenas até então inéditas. O vídeo mostra Leon S. Kennedy e Claire Redfield fugindo de uma horda de zumbis. Também há mais sobre Ada Wong e Sherry Birkin que podem ser considerados como spoilers para alguns – mesmo com o jogo clássico disponível desde a década de 90.

Há quem diga que a Capcom vem mostrando demais sobre Resident Evil 2 ultimamente. Tanto é que os fãs já dão como certa a existência de cenários Claire A/B e Leon A/B para o jogo – informação negada pela empresa. No vídeo, Leon dá de cara com o famoso “Mr. X“, personagem que só havia aparecido para Claire anteriormente. Claire também já surgiu no portão da frente da delegacia em uma divulgação no Twitter oficial de Resident Evil.

E em um evento para o mercado árabe, o diretor do jogo, Kazunori Kadoi, e o produtor, Yoshiaki Hirabayashi, teriam deixado escapar (via Gamingbolt) que a média de duração de cada campanha é de 10 horas – um total de 20 horas, considerando as duas aventuras e 40 horas se houver divisão entre os conteúdos com A/B.

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steam – compre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).