Concurso cultural Resident Evil 2 – Concorra a duas chaves do jogo na Steam (REVIL + Green Man)

O REVIL se uniu ao pessoal do Green Man Gaming para premiar duas pessoas em um concurso cultural de Resident Evil 2. A ação é válida nos perfis do REVIL no Twitter e Facebook – valendo uma chave da Steam em cada rede. Para participar, é só responder a pergunta (seguindo o critério de cada rede):

“O que você faria para ter Resident Evil 2?”

No Twitter, a participação deve acontecer como uma resposta a um tweet específico sobre o concurso – clique aqui para ter acesso ou no link abaixo.

Já no Facebook, a resposta também deve ser dada em uma publicação específica – clique aqui para ter acesso ou no link abaixo.

Confira os regulamentos:

REGULAMENTO

CONCURSO RE2

1 – Este concurso é aberto para qualquer residente no Brasil. Tem caráter cultural e é realizado pelo REVIL, em parceria com o site Green Man Gaming.

2 – Os participantes devem responder a pergunta “O que você faria para ter Resident Evil 2?” nas postagens sobre o concurso na página do REVIL no Facebook ou no perfil do Twitter.

2.1 – Participações podem ser realizadas nas duas redes sociais – ou somente em uma delas (à critério do participante). O REVIL analisará cada ação entre as redes de forma isolada, por isso, os participantes podem se encorajar a aumentar as suas chances desta forma.

3 – A participação neste concurso é voluntária e gratuita. Em conformidade com o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72, o resultado desta ação não é, em hipótese alguma, vinculado à sorte, ao pagamento de valores ou a aquisição de produtos e serviços.

4 – Só será admitida UMA resposta por rede social – respostas duplicadas em uma mesma rede serão desconsideradas, valendo só a primeira delas.

4.1 – O Facebook e o Twitter são somente as plataformas onde o concurso é realizado. Esta ação não é, de maneira alguma, patrocinada ou administrada por ou em associação com o Facebook ou Twitter.

5 – Os vencedores desta ação serão escolhidos por meio de votação interna da equipe REVIL entre as respostas recebidas nas postagens do concurso no Twitter ou Facebook. O julgamento do conteúdo seguirá os seguintes critérios: criatividade, originalidade e adequação ao tema.

6 – O concurso começa a valer no dia 1º de fevereiro de 2019 e vai ser finalizado às 23h59 do dia 4 de fevereiro de 2019.

7 – O resultado oficial desta ação será divulgado até o dia 15 de fevereiro de 2019 no site REVIL e nas redes sociais: Twitter e Facebook. A partir da revelação, o REVIL vai entrar em contato com os ganhadores em até 15 dias úteis.

8 – A equipe REVIL selecionará UM vencedor no Twitter e UM vencedor no Facebook. Cada um deles terão direito a uma chave para baixar a versão comum de Resident Evil 2 na Steam.

9 – Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site ou qualquer outro meio utilizado pelo REVIL ou por seus parceiros para se comunicar com seus leitores.

10 – Menores de idade deverão ser autorizados pelos seus responsáveis.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.