Confira a agenda de transmissões de Resident Evil na TGS 2016

A Tokyo Game Show é um dos maiores eventos de videogames do mundo. Apesar do maior destaque das feiras ocidentais atualmente, é na TGS que as empresas japonesas anunciam suas maiores novidades. A Capcom não costuma ficar fora do evento e sempre separa grandes notícias para a Tokyo Game Show. A empresa já agendou atrações totalmente dedicadas aos 20 anos Resident Evil.

A empresa fará duas apresentações no palco da TGS 2016. O primeiro dia irá concentrar as novidades sobre Resident Evil 7 e o segundo será focado em novidades referentes aos próximos filmes da franquia, Resident Evil Vendetta e Resident Evil 6 O Capítulo Final.

As duas conferências serão transmitidas ao vivo pelo canal da Capcom no YouTube. Por sorte, a empresa escolheu horários amigáveis com os fãs que ficam do outro lado do globo. As transmissões acontecem a partir das 21:30h.

Confira a agenda e os links das transmissões:

Sexta-feira, 16/09 às 21:30h

Resident Evil Special Stage Part 1: Resident Evil 7: Biohazard Stage – com os produtores Masachika Kawata e Tsuyoshi Kanada será uma palestra onde serão abordadas as última novidades sobre Resident Evil 7. Pode ser que tenhamos os primeiros detalhes concretos da trama como personagens e enredo.

Sábado, 17/09, às 21:30h

Resident Evil Special Stage Part 2: Resident Evil 20th Anniversary and Movie Contents Stage – com os produtores Hiroyuki Kobayashi e Masachika Kawata, a segunda palestra aborda o aniversário de 20 anos da série e também os dois filmes que estão em produção: Resident Evil 6 O Capítulo Final e o novo filme em CG, Resident Evil: Vendetta. A expectativa é alta porque é a primeira vez que teremos informações mais concretas sobre o novo filme em computação gráfica que foi anunciado ano passado.

Vale lembrar que as transmissões são feitas em japonês mas pra ver trailer e surtar com novidade não precisa entender nada mesmo.