Confira a atração em VR de Resident Evil: A Vingança

Na PlayStation Store japonesa, foi disponibilizada uma atração em realidade virtual exclusiva para o óculos de realidade virtual da Sony, PlayStation VR. Intitulado “Biohazard Vendetta: – Z Infected Experience”, o título funciona como um trailer jogável baseado em Resident Evil: A Vingança, e coloca o jogador na pele de um infectado que é combatido por Chris e Leon, confira na íntegra:

Com o título “Resident Evil: A Vingança” no Brasil, o novo filme em computação gráfica da franquia chegará ao Brasil em home vídeo no dia 27 de Julho. Se você possui o PlayStation VR, você pode criar uma conta japonesa na PlayStation Network e baixar a atração temática.

Em Vendetta, veremos Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Rebecca Chambers enfrentando um novo vírus que coloca em risco a sobrevivência da humanidade – todo esse terror é causado pela sede de vingança de Glenn Arias, um vilão com motivações misteriosas.

Você já pode realizar a pré-compra de Resident Evil: A Vingança nas principais lojas, ou pelo iTunes com dublagens e legendas em português brasileiro.