Confira fotos e vídeos dos bastidores de Resident Evil The Final Chapter

Não é só Milla Jovovich que é boa na hora de fazer merchan de Resident Evil The Final Chapter nas redes sociais. Outros membros do elenco também estão divulgando fotos interessantes do longa nas redes sociais. Por enquanto, os atores estão empolgados em mostrar seus figurinos para os seguidores.

A primeira foi Ali Larter, que interpreta Claire Redfield. A atriz, que está na franquia desde Resident Evil 3: A Extinção, vai incorporar o visual da ruivinha em Resident Evil Revelations 2, como jaqueta vermelha, camisa social branca e calça escura. Os cabelos vermelhos de “Recomeço” voltaram com tudo.

Shooting begins. Day 1. Red never felt so good. #claireredfield #residentevilmovie

Uma foto publicada por Ali Larter (@therealalil) em

O ator William Levy também embarcou na onda e divulgou o figurino super estiloso do seu personagem. O latino interpretará Christian, um personagem inédito até o momento.

Ali e William também postaram uma foto juntos, diretamente do set de gravação de Resident Evil The Final Chapter. O cenário atrás dos dois atores mostra vários destroços. Será que eles estão em Raccoon City, como promete a sinopse?

Welcome @willevy into the world of #residentevil! I think you’re going to be able to slay a few zombies…

Uma foto publicada por Ali Larter (@therealalil) em

O ator Eoin Macken, que interpreta Doc, também divulgou uma foto ao lado do colega William Levy no mesmo cenário.

Can’t get a moments peace on set with this guy @willevy #residentevilthefinalchapter Uma foto publicada por eoincmacken (@eoincmacken) em

Algumas imagens reproduzidas pelo Resident Evil Space dão mais detalhes do ambiente. O local é Ponte City, um local famoso em Joanesburgo onde já foram rodados filmes como Chappie e Distrito 9.

Alguns vídeos das filmagens estão vazando. A maioria deles vêm do perfil de Ryan Lenora, uma correspondente que trabalha na África do Sul. Por enquanto, todas as cenas estão sendo rodadas em Ponte City.

A última a botar as asinhas de fora online foi a atriz Ruby Rose, que interpretará Abgail. A atriz divulgou, através do Instagram, que havia chegado na Cidade do Cabo para iniciar a sua participação nas filmagens de Resident Evil The Final Chapter. Até aí, nada demais, exceto por uma hashtag usada pela atriz na poastagem: #RedQueen. Será que a inteligência artificial homicidal bitch cresceu? Deixou de ser uma garotinha má para ser uma femme-fatale-estilosa-má?

Image from @glassbook.. Just touched down in CAPE TOWN. It’s beautiful. #residentevil #thefinalchapter #redqueen

Uma foto publicada por Ruby Rose (@rubyrose) em

Resident Evil The Final Chapter é o sexto e último filme da franquia e tem estreia marcada para janeiro de 2017.