Confira gameplay de 8 minutos de Not a Hero

Not a Hero foi uma das grandes atrações da Capcom na TGS 2017. A empresa exibiu, durante um painel, um gameplay da DLC de Resident Evil 7 estrelada por Chris Redfield.

Detalhes da apresentação já haviam sido divulgadas anteriormente, mas agora é possível ver a apresentação na íntegra. Infelizmente, não é possível saber o que é relatado no palco pelo produtor Tsuyoshi Kanda, mas as imagens falam por si.

Em Not a Hero, Chris Redfield passará pelas minas e cavernas abaixo da propriedade dos Baker, na Louisiana. A aventura do veterano de Resident Evil se inicia logo após o resgate de Ethan Winters.

No vídeo, são mostradas em detalhes as armas usadas por Chris, incluindo a inédita Thor’s Hammer, que tem dois modos de tiro. No inventário também são encontradas granadas explosivas. Aparentemente, o personagem pode manejar a faca de formas diferentes, resultando em golpes diferenciados aplicados sobre os inimigos.

Assim como em Resident Evil 5 e 6, Chris pode criar momentos de oportunidade quando os inimigos se tornam vulneráveis para aplicar golpes físicos, como socos e “pisões”.

O vídeo também mostra o novo Mofado que libera uma espécie de gás, capaz de afetar Chris e tornar outras criaturas mais fortes e violentas.

Not a Hero será lançada gratuitamente para todos os jogadores de Resident Evil 7 em 12 de dezembro, junto com a DLC paga End of Zoe e a edição “Gold” do game.

Via Rely on Horror.