Confira o resultado do bônus round – REVIL 20 anos

Fãs da franquia Resident Evil foram surpreendidos neste ano durante a Brasil Game Show com a presença de D.C. Douglas, o ator que dá voz ao vilão Albert Wesker. O REVIL esteve presente no evento e, além de conversar com o profissional, ainda autografou uma versão de luxo do livro Essencial Resident Evil, uma publicação da Warpzone (com apoio do REVIL) que tem autorização da Capcom. Essa versão super especial foi o prêmio oferecido em nosso bônus round de aniversário, que contou com vídeos da comunidade.

A equipe REVIL recebeu várias participações, que foram compartilhadas nas nossas redes sociais. Todas com indicações aos nossos 20 anos ou sobre a descoberta da comunidade aos jogos da franquia. E uma SORTUDA foi escolhida para receber esse presente. É a Juliana Brito, desse vídeo aí abaixo:

Parabéns, Ju! Agradecemos por você acompanhar o REVIL com tanto carinho por todo esse tempo! E já que trata-se de um “bônus round”, teve outro vídeo que também tocou o coração da equipe – mas infelizmente só tínhamos um Essencial desses disponível no concurso. O Marcelo pode não ter conquistado o livro, mas ganhou os nossos corações com uma fofurinha…

Quem sabe na próxima, né Marcelo? Em todo caso, AGRADECEMOS a todos que continuam a acompanhar o REVIL. São 20 anos de história com a comunidade – um trabalho de fãs para fãs.


ROUND 3

Participou do bônus round e não ganhou o Essencial Resident Evil autografado? Pois a esperança ainda não está perdida! Ainda neste domingo (10) vamos lançar o round 3 entre os nossos concursos culturais de aniversário de 20 anos – vale três Essencial Resident Evil + jogos da Capcom (cortesia Unity Brasil e Green Man Gaming). Fiquem atentos no nosso hotsite – clique aqui para acessar!